[GTER] RES: Dúvida relacionada aos testadores de velocidade

NOC - Quality Telecom noc at qualitybandalarga.com.br
Fri Feb 12 09:01:44 -02 2016

Também já tive esse problema, mesmos sintomas, quando eu definia a queue do
cliente com a banda exata (1024 kbps para um mega por exemplo) por mais que
o tráfego real estivesse passando, no medidor ele sempre apresentava um
resultado menor. Eu coloquei um burst de 10 a 20% do plano (dependendo do
plano) apenas para influenciar nos medidores e pronto, resolveu. Acredito
que seja a forma de cálculo de cada medidor.