[GTER] Fortinet bug - ate fiquei com vergonha.....

Ricardo Rodrigues rcr.listas at gmail.com
Fri Feb 5 21:23:45 -02 2016

O máximo que já vi foram 3 servidores com processo DNS rodando há 770 dias
e outro há 750 dias. Não estou falando do servidor, mas sim do processo
(software). E chegaria a mais caso não tivéssemos decidido fazer upgrade
por conta de novas funcionalidades.

De qualquer forma, é interessante rebootar os servidores uma vez ao ano
para confirmar que tudo continua bem. Imagine se há uma queda geral de
energia em um datacenter e você descobre que nenhum servidor volta? Mas
quem é que tem coragem de caçar sarna pra se coçar, né... :-)

Abs,
RR