[GTER] RES: projeto para rede wireless na escola

Cheops Malta cheopsmalta at gmail.com
Fri Feb 5 12:00:01 -02 2016

Bom dia pessoal,

Uma questão sobre o CAPsMAN. Como fazer com ele para ter um único SSID como
nos Unifi? isso é algo possível? Se sim, como seria para implementar?

Abraços,
Cheops

Atenciosamente,
Cheops A. Malta
CRA-AL 1-2394 - Sócio SBC n.º 33155
82.99450595
http://about.me/cheopsmalta <https://about.me/cheopsmalta>

Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você
está certo. (Henry Ford)