[GTER] Medir retransmissões TCP

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Feb 4 21:48:43 -02 2016

Eu acho a resposta do Douglas diz muita coisa sobre isso!

identificar problemas que estão a frente da sua rede, e até da sua operadora.

Ou melhor, identificar onde não, mas ver os reflexos que você sofre com esses problemas fazendo uma análise pela distância ou rota para o destino testado.

:D

Elizandro Pacheco