[GTER] Medir retransmissões TCP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Feb 3 20:21:14 -02 2016

Consegue sim!
Na verdade tem que ser no ponto de conexão única da tua rede.

Existem mais de um métodos, mas o mais fidedigno é o que monta uma tabela
de todas as connections/transmissions e vê quantos ACKs casados houveram,
quantos orfãos, e quantos resolicitações, e por aí vai.

Em 3 de fevereiro de 2016 11:15, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino at gmail.com