[GTER] projeto para rede wireless na escola

alberto alberto at nied.unicamp.br
Tue Feb 2 14:08:16 -02 2016

     Ola Fred

     Eu também preferia usar cabo nos access points e acabei abandonando
a ideia de repetidores, como outros colegas já sugeriram, apesar que
sairia bem mais barato ou quem sabe seria "o barato que sai caro" !

     O problema é que o pessoal da escola, que pediu o projeto disse que
só poderão por cabo no roteador, eu ainda não sei se por problema de
custo, manutenção ou outros motivos, preciso conversar melhor com eles e
explicar os motivos técnicos para cabear todos os equipamentos

     Quanto a carga nos access points me "garantiram" que seria no
máximo de 50 % da banda

     Obrigado

Alberto César

Administrador de Redes e Conectividade