[GTER] projeto para rede wireless na escola

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Mon Feb 1 22:40:17 -02 2016

Não usei repetidores, mas já usei a função WDS de alguns roteadores e sempre notei que a banda no segundo roteador cai pela metade, acredito que pela necessidade de enviar e receber em paralelo, só isso já me faz ponderar em nunca usar repetidores. E acredito que isso só piore se a cascata for ainda maior. Talvez se esse repetidor tiver um rádio independente para conectar ao outro, mas não vejo com bons olhos, sem contar os problemas com canais, que devem ficar estáticos, se não desconecta tudo e vira um caos.
Em resumo, só BO isso aí.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android segunda-feira, 01 fevereiro 2016, 09:06PM -02:00 de Eduardo Rigler < erigler at gmail.com> :