[GTER] projeto para rede wireless na escola

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Feb 1 19:31:42 -02 2016

     esqueça repetidores, sério ! Isso até funciona em casa, 2-3
dispositivos no máximo.

     Eu realmente sugeriria você dar uma olhada no UniFi. É longe de ser
uma solução perfeita mas, quando comparada com outras em termos de
custo, a diferença vai ser gritante.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues