[GTER] MIB Mini Link TN - ETSI | Ericsson

Leandro de Lima Camargo leandrobachero at gmail.com
Mon Feb 1 14:59:41 -02 2016

Boa tarde Pessoal.
Alguém possui as mibs desse equipamento?
Já entrei em contato diversas vezes com eles mas nunca consegui chegar em alguém que me passasse essa informação.
Me passaram 4 telefones mas nenhum atende (1 atendeu mas por 5 vezes a ligação caiu, qualidade da ligação horrível).
Pelo snmpwalk consigo varrer apenas informações básicas.
Já pesquisei com várias palavras-chave no Google e não encontrei nada nos arquivos na GTER também.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Obrigado.

Atenciosamente,
Leandro de Lima Camargo