[GTER] Edgemax - MPLS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Feb 1 14:53:27 -02 2016

marcio at sulonline.net>:

> Opa, sim Rubens, postei por lá também.
>
> Voltei o tópico aqui por
> que o Uesley estava com um laboratório, em se tratando de UBNT ele o o
> Elisandro Pacheco são minhas melhores referências por aqui.
>
> Vou
> colocar na última release beta para ver o que se altera.
>
> Mais
> documentação em si, nada, alias isso é uma deficiência "positiva" da
> Ubituiti? Indago isso por que eles estão agregando tudo que a comunidade
> pede, principalmente na linha de routers, porém a documentação está
> [...]

A parte de documentação das versões até 1.7.x não é ruim não... e a 1.8.x
ainda não foi lançada, então nem dá (ainda) para criticar. Eles tem tentado
tapar os buracos de documentação com artigos no Beta Fórum, e atualmente
até que alcançaram um bom nível nisso. Veja os posts lá que tem bastante
dica legal.

Mas se você quer documentação do ZebOS em si, não de como fica a
configuração no EdgeOS, é só olhar a documentação de outro produto que
também usa ZebOS, os balanceadores da F5, para usar o imish:

https://support.f5.com/content/kb/en-us/products/big-ip_ltm/manuals/related/arm-imi-commandreference-7-8-4/_jcr_content/pdfAttach/download/file.res/arm-imi-commandreference-7-8-4.pdf
https://support.f5.com/content/kb/en-us/products/big-ip_ltm/manuals/related/ospf-commandreference-7-8-4/_jcr_content/pdfAttach/download/file.res/ospf-commandreference-7-8-4.pdf

Rubens