[GTER] Conversão de AS 32bits

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Dec 29 08:48:42 -02 2016

Eu acho que o colega que abriu a thread tá fazendo confusão entre:
 A - RouterOS não estabelece Sessão BGP com ASN de 32bits
     (Inverdade)
 B - RouterOS não suporta Communities no estilo ASN:Ação para ASNs de
32bits.
     Realidade, e não só para RouterOS, para qualquer fabricante, pois a
palavra de dados das Communities só tem 32bits, e só usando o ASN de 32
Bits toda a palava seria utilizada.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação