[GTER] Multiporta com Operadores de Transporte

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Wed Dec 28 12:37:26 -02 2016

Fernando, possuo este cenário em 2 DC (commcorp e verizon), e de fato a
alegação das operadoras é que isso é feito por questões de segurança.

O fato de usar o sw em co-location nao me resolve muito pois o mesmo
fica geralmente junto com os routers (ou seja, os golden-jumpers são
feitos de qqr forma), porém quando o roteador tem poucas portas , é a
solução.

[]´s

Joéster

Inoc.Dba 28278*100/262907*100