[GTER] A saga: Razões para migrar de PPPoE para DHCP

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Tue Dec 27 11:48:41 -02 2016

Também não existe homologação do Immetro para esse mesmo sistema que faz
accounting do Trafego de dados da Telefonia Movel.

O Accounting de tráfego não serve apenas para cobranca de franquia, nós
geramos graficos de todos os nossos clientes, e também com isso temos uma
ideia do volume de dados que cada cliente consome, Cliente Residencial
consumindo 1 Tera em 15 dias não é normal.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com