[GTER] Testes em DNS Recursivo

Sávio Marques savio.marques at sustentatelecom.com.br
Fri Dec 23 19:31:34 -02 2016

Boa tarde.

Caro Welisson.

Você gostaria de uma ferramenta para teste ou um servidor?

Vamos lá:

1. Para testes você, pode utilizar a própria ferramenta da registro onde
você adiciona suas zonas, se ele acusar que está tudo certo, pode
confiar, se mesmo assim precisas de outras opiniões, no google você vai
encontrar várias opções, buscando "Test DNS Recursivo".

2. Caso você deseje implantar um servidor, posso lhe indicar, o
PowerDNS, é uma solução Robusta e Escalável de acordo com sua
necessidade, muito simples de configurar e manter.