[GTER] Switch Dell - Conexão PTT

Guilherme Pfeiff guipfeiff at hotmail.com
Thu Dec 22 13:35:44 -02 2016

Francisco,

Nunca utilizei este switch, mas tenho uma suspeita que talvez possa te ajudar. Tente verificar se o equipamento está com as configurações de proteção contra storm-control broadcast e multicast habilitadas. Caso não esteja, sugiro que habilite e verifique se irá apresentar alguma melhora.

Verifique também se o switch possui alguma configuração para proteção de cpu como limitação de pacotes recebidos.