[GTER] Procurando Internet no Taboão da Serra - SP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Dec 21 19:05:54 -02 2016

> Boa noite,
>
> a quase 7 anos venho lutando para melhorar a internet de uma lanhouse (Hi
> Cyber Café) que tenho no bairro Parque Pinheiros, estou na Rua Mario
> Latorre e somente chega 2mb de vivo, tem algum via rádio de pelo menos 5mb?

Para essa pergunta você precisa dizer também quanto é o seu orçamento...
essa velocidade é tranquilamente atendida por empresas de Internet via
rádio como WCS, Unitelco e Neovia, que tem inclusive POPs na região do
Morumbi que tem visada para aí ou repetidores locais para locais com alguma
obstrução para o Morumbi, mas o preço mensal tem mais cara de R$1000 do que
de R$100...

... o que provavelmente seja mais factível é você mesmo colocar um link de
rádio para um prédio na região que esteja na cobertura da NET, Vivo Fibra
ou TIM Live. Se você morar nas proximidades num prédio, soma o queijo com a
goiabada.

Rubens