[GTER] RES: Uso de cpu mikrotik

Raul Olive raul at novonet.com.br
Fri Dec 16 19:25:00 -02 2016

Veja se não é algum cliente seu com DVR infectado, ainda temos uma 2011UIAS rodando com 70 tuneis de boa... mas nessa mesma ai pegamos alguns clientes com DVR infectado que abria tantas conexões que subia CPU nas alturas.

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
CEO Novonet

“AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas continuações, antecedentes e seus eventuais anexos são de uso privativo e exclusivo de pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos autorizados por Acesse Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar, divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus criadores e autores. Caso este e-mail tenha sido recebido por engano, por obséquio, informe o remetente e apague/delete a mensagem imediatamente. Acesse Fácil Telecomunicações LTDA terá e se valerá do direito de pleitear reparação material, moral e de todas as ordens e níveis pelos danos causados pela utilização indevida das informações e de requisitar a aplicação das penalidades cabíveis e previstas na legislação brasileira vigente.”