[GTER] RES: Uso de cpu mikrotik

Raul Olive raul at novonet.com.br
Fri Dec 16 19:22:34 -02 2016

Atende muito bem até 200 conexoes, então se é  um pop que não vai passar disso, da pra usar tranquilamente, reduz o investimento inicial...

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
CEO Novonet

“AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas continuações, antecedentes e seus eventuais anexos são de uso privativo e exclusivo de pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos autorizados por Acesse Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar, divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus criadores e autores. Caso este e-mail tenha sido recebido por engano, por obséquio, informe o remetente e apague/delete a mensagem imediatamente. Acesse Fácil Telecomunicações LTDA terá e se valerá do direito de pleitear reparação material, moral e de todas as ordens e níveis pelos danos causados pela utilização indevida das informações e de requisitar a aplicação das penalidades cabíveis e previstas na legislação brasileira vigente.”