[GTER] Uso de cpu mikrotik

Rafael Ramos rafael.ramos at newtelecom.net.br
Fri Dec 16 01:50:28 -02 2016

vai em tools / profile veja qual o serviço ta consumindo se for o serviço
management desativa o SNMP. Eu já peguei algumas 2011 assim entre upgrades
e downgrades não achei nada de diferente e não pude resolver visto que
outras do mesmo modelo, mesmas funções e trafego de dados não tive esse
problema. Vai entender ? BugOs

[image: New Telecom]

Rafael Ramos / Diretor de Tecnologia
rafael.ramos at newtelecom.net.br / +55 11 99333-1359

New Telecom
Av Cel Sezefredo Fagundes, 2699 - Sala 2 - Tucuruvi, São Paulo - SPAv
Samuel Marcos, 50 - Centro, Desterro E. Rios - MG
www.newtelecom.net.br

[image: LinkedIn]  <https://htmlsig.com/t/0000001BVDRQ9>

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.