[GTER] Prioridade em um bloco

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Tue Dec 13 10:37:23 -02 2016

Pense assim, se você não pode confirmar a recepção de um pacote, o próximo pacote não será enviado, logo controlar o upload também irá limitar o download.
Já vi isso em ação para controlar o monstrinho do update do Windows 8/10 e realmente funcionou, mas a banda de limitação de up foi algo quase que ridículo.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android terça, 13 dezembro 2016, 09:56AM -02:00 de Andre Almeida  andre at bnet.com.br :