[GTER] IX-SP - OSPF (89)

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon Dec 12 15:24:33 -02 2016

Mas na quarentena o pessoal do IX nao ativa se tiver com Neighbor discover
habilitado na vlan do ATM

Isso dai é gente que reconfigurou o equipamento depois de ir pro ATM e
deixou marcado.... sinceramente não sei como fica essas regras, uma vez
ativado....
Tinha que de tempos em tempos revalidar o circuito.... ou entao eles se
simularem como participante e capturar os pacotes que não são permitidos,
afim identificar o participante mal configurado evitando problemas para a
produção.

Andre