[GTER] Conexão PTT Dúvidas

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 at hotmail.com
Tue Dec 6 15:40:40 -02 2016

Boa tarde senhores, alguém sabe me informar o tempo médio de ativação de uma conexão com o IX? Pergunto pois estou com um processo rodando desde Agosto/2016 que parece não se acabar nunca. Ora por conta da empresa que está fazendo o transporte ( Gvt Vivo), ora por conta da demora do IX. No início da semana passada conseguimos realizar rapidamente os testes de quarentena e obtivemos aprovação, mas nosso chamado continua parado. Liguei lá no NOC para pedir um prazo de continuidade e quem me atendeu garantiu que fariam no máximo no outro dia a migração, o que não ocorreu. Hoje liguei no NOC novamente para pedir uma posição e há uma gravação alegando problemas e que a interação deve ser via portal. O detalhe é que tenho uma interação com 7 dias úteis abertos sem nenhuma resposta ou justificativa ou até mesmo um posicionamento. No início do processo foi me passados os prazos máximos de todas as etapas, e todos foram quebrados. Então fica aqui meu relato juntamente com a pergunta se alguém está na mesma situação ou se há outros meios de tentar fazer o processo andar (sem ser esperar as escuras). O outro detalhe é que a operadora já está me tarifando o transporte... E ele se encontra parado!

Atenciosamente

André Oliveira
Sélko Internet

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.