[GTER] BGP Mikrotik

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Sat Dec 3 20:56:48 -02 2016

A FIB vai ter as rotas escolhidas para serem usadas.

A RIB sim, conterá todas as rotas de todos os peers.

O único "problema" é que quando subir os peers, pois seu roteador vai
precisar calcular as melhores rotas, analisando os atributos
"desempatatadores"  e usará CPU para tal.

Depois, com os updates e withdrawals,  vai ser muito menos processamento. O
que conta mesmo é quando sobe as rotas.

André Almeida
BNET NOC TEAM

* Email enviado através de dispositivo móvel.