[GTER] BGP site to site com entrada diferente da saída

Paulo Henrique phamaral at gmail.com
Fri Dec 2 12:42:53 -02 2016

Srs, boa tarde

Estou com a seguinte questão:

Tenho um POP (POP1) principal, onde fica minha borda, assistida por 2
operadoras e IX, onde anuncio todas os meus blocos.

Estou ativando um novo POP (POP2), onde a borda é assistida por apenas 1
operadora.

Minha dúvida é a seguinte:

Posso fechar um BGP entre as duas bordas e anunciar somente 1 /24 no POP2,
onde a rota de entrada passará pelo POP1, mas o consumo será pela operadora
do POP2?

Obs: No POP2 não posso fechar BGP com a operadora.

Se sim, poderiam me indicar a solução ou qual caminho seguir?

Desde já agradecido!