[GTER] CONCENTRADOR PPPoE CISCO 3925-K9

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Aug 31 23:50:36 -03 2016

Depende o perfil dos clientes, tenho casos de 2000 funcionando sem
problemas....

(no máááximo).

A 1072 alguém já testou na prática para
esta funcionalidade?

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 31/08/2016 19:40, João
Butzke escreveu:

> Aqui até 1500 é um numero SEGURO com 100% de
funcionamento, a partir
> disso não recomendo.
>
> Att,
>
> João
Butzke.

tem ideia de quantos clientes PPPOE uma CCR1036 suporta? Em 31 de agosto
de 2016 18:53, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

Melhor. A maior performance da CPU costuma fazer problemas de
escalabilidade não aparecerem. Eu só vi uma perda em features que era
MTU. Rubens 2016-08-31 16:37 GMT-03:00 Thiago Adomaitis <

Melhor, pior, bugado? Em 31/08/2016 16:26, Rubens Kuhl escreveu:

> [...]

bem, sem contar que não podemos negar a supremacia destas marcas no
mercado. Os preços são salgados porem a qualidade fazem jus. Juniper e
Cisco tem produtos que vão de patinete a carro esportivo...

Interlagos, não importa que seja da Cisco. Nunca experimentei Mikrotik
em X86 para esse serviço.

x86 é notadamente diferente das
para você ao menos testar... Rubens -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]