[GTER] Bitcoin e Provedores

Mauricio Cardoso Dambros mauricio at mauriciotelecom.com.br
Wed Aug 31 14:59:48 -03 2016

Além disso, é uma ação por tempo determinado.

" Este novo modelo de transação estará disponível por tempo limitado, tendo
início em 18/07/216 e término em 18/09/2016.
Após o término, o portal de recargas será retirado do ar para validarmos os
resultados." [1]

[]´s
Maurício . . .

[1] https://bitcoin.algartelecom.com.br/