[GTER] CONCENTRADOR PPPoE CISCO 3925-K9

mateus at vitalnetprovedor.com.br mateus at vitalnetprovedor.com.br
Wed Aug 31 11:50:36 -03 2016

Pelo que percebi nesse arquivo vou ter que adquirir a linha ASR ou 7600
mesmo, para quem tem mais experiencia e necessário alguma licença especial
ou algo do tipo para concentrador PPPoE? Alguém possui para venda?
Mikrotik me satisfaz bastante, porem todos sabemos que ele ainda tem seus
defeitinhos.