[GTER] CONCENTRADOR PPPoE CISCO 3925-K9

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Aug 31 10:26:11 -03 2016

O 3925 mal e mal dá isso de roteamento "baunilha", quanto mais de PPPoE...

https://www.cisco.com/web/partners/downloads/765/tools/quickreference/routerperformance.pdf

Em termos de hardware, roteadores como 2xxx e 3xxx são bem parecidos com
produtos como Mikrotik e UBNT, não adianta achar que a etiqueta Cisco
assusta os pacotes e eles fluam mais rapidamente...

Rubens