[GTER] MP estuda banir whatsapp e facebook

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Aug 30 22:59:52 -03 2016

As unicas leis que gostaria de ver criadas eram

1) que deputados, senadores, juizes e MP so ficassem 4 anos no cargo, sem direito a recondução nunca mais
2) que ganhassem apenas 1 salario minimo por mês e que fossem proibidos de se darem qualquer vantagem que não fosse automaticamente concedida a todo o restante da população
3) que contribuições só poderiam ser criadas após aprovada em plebiscito. impostos só sobre faturamento, nunca sobre trabalho

!3runo