[GTER] Vulnerabilidade r?dios UBNT

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Tue Aug 30 10:52:45 -03 2016

O bypass na autenticação é web. 80 ou 443. A conexão via ssh depois só é feita pra rodar o resto das coisas.

Mas o bypass é web. Pode ser a senha mais segura do mundo, nas versões afetadas se consegue acesso.

O tempo passa, e muita gente ainda não leu ou não se interessou em saber de fato como ele funciona.

Elizandro Pacheco