[GTER] Vulnerabilidade rádios UBNT

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Mon Aug 29 11:22:43 -03 2016

Não achei nenhum rádio aqui ainda, também temos nossa gerencia restrita..

No site do openwrt existe o pinout ... vou pedir um amigo/vizinho aqui
para postar um equipamento desse e ver se consigo acessar a CLI serial
dele..

muito estranho... o que mata é a falta de transparencia da UBNT em
ESCONDER o máximo possível...

Essa é a desvantagem de se abrir o 'mercado' na bolsa, não podem criar
alarde.... uma sacanagem com o consumidor...

daqui uns dias outro 'm0th3r fuck3r' congela a rede do pessoal... e
ficamos com o prejuízo novamente...