[GTER] DNS anycast

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sun Aug 28 10:00:43 -03 2016

No meu caso separei as consultas DNS de clientes do provedor, pois o DNS é usado por meus clientes diretos que eu consigo controlar e impor boas práticas, e tbm é utilizado por provedores locais que não sabiam ou sei la por qual razão não tinham seus próprios, nem preciso dizer que ataques de amplificação viviam parando os servers. A ideia era reduzir esse impacto para meus clientes internos quando houvesse parada por causa se um desses provedores.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sábado, 27 agosto 2016, 08:10PM -03:00 de Fernando Frediani  fhfrediani at gmail.com :