[GTER] Problemas de Autenticação MAC Ubiquiti x Freeradius

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Aug 23 12:51:42 -03 2016

Os timeouts referentes a comunicação entre o Radius-Server e o
Radius-Client(Radio no caso) estão definidos na configuração do radio?

Tentou forçar para um valor um pouco diferente?

Causo:
Me aconteceu certa feita, lidando com um RAS Dial-UP, da Lucent se não me
engano, de ele ter um problema com o que deveria ser o valor padrão para um
determinado Timeout.
  - Se colocasse 60, a interface interpretava que era valor padrão, e
deixava vazio.
  - Mas se colocasse 59 ou 61, ele ficava na config, e o timeout funcionava
como esperado.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação