[GTER] Logs CGNAT com MikroTik

Ivan Martinez ivanfmartinez at gmail.com
Mon Aug 22 18:24:08 -03 2016

Me parece que continua na mesma : "we need to intercept data from
192.168.0.10" , "We have requirement to capture all data".

O objetivo aqui questionado era registrar os acessos e não capturar todos
os pacotes. O que entendi que o CALEA faz é capturar todos os pacotes, e
nesse caso para manter só os registros de acesso teria que transmitir tudo
para um servidor que descartaria todos os dados exceto os IPs e portas .
Não parece que faz muito sentido. Até considerando que o questionamento
original indicava que o espaço para registrar só os inicios de conexão
estava muito grande.