[GTER] Logs CGNAT com MikroTik

Cheops Malta cheopsmalta at gmail.com
Mon Aug 22 11:55:03 -03 2016

Olá Lucas,

Dei uma lida rápida na Wiki do Mikrotik sobre o CALEA, parece interessante.

Você já implementou algo? Poderia compartilhar a experiência.

Abraços,
Cheops

Atenciosamente,
Cheops A. Malta
CRA-AL 1-2394 - Sócio SBC n.º 33155
82.99450595
http://about.me/cheopsmalta <https://about.me/cheopsmalta>

Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você
está certo. (Henry Ford)