[GTER] RES: Como solicitar o Facebook FNA (cache de CDN do Facebook)?

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Fri Aug 19 11:06:57 -03 2016

Envie e-mail para peering at fb.com ou fna at fb.com

Você precisa ter 5G de trafego com ele.

-----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Kurt Kraut
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: [GTER] Como solicitar o Facebook FNA (cache de CDN do Facebook)?

Aloha,

Tenho procurado no Google e no histórico do GTER aqui sem sucesso. O Netflix OpenConnect e o Google Global Cache são fáceis de achar a URL para solicitar, mas do Facebook FNA acho nem por um decreto.

Alguma boa alma ou um iluminati pode me ajudar passando a URL ou procedimento de adesão?

Abraços,

Kurt Kraut