[GTER] Switch 10GBE

Shine eshine at gmail.com
Thu Aug 18 18:42:25 -03 2016

Eu não concordo com essa afirmação. Storage não é aplicação sensível a
micro latência. Ele é sensível a perda de pacotes e por ser uma aplicação
com packet burst tende a gerar perdas em switches com um dimensionamento
inadequado de buffers.

A diferença de latência entre SF e CT depende do tamanho do pacote, para
pacotes pequenos a diferença é mínima.