[GTER] RES: Datacom DM4100

Marcelo Balbinot marcelo at gegnet.com.br
Thu Aug 18 11:54:56 -03 2016

Apenas esclarecendo os prompts:

Pront de boot: "=>"
Para entrar nesse prompt precisa executar ctrl+c no boot;
Esse prompt pede uma senha que é fornecida pelo suporte da datacom
(senha unica para cada caixa);
Esse é prompt de recuperação utilizado quando você não tem a senha do
switch;

Prompt padrão do DMOS no DM4100: "DM4100#"
Esse é o prompt padrão quando o switch termina a inicialização normal do
sistema;
Esse é o prompt acessado quando você sabe a senha do switch ou ele não
tem senha configurada;

Documentação:
https://pt.scribd.com/doc/202245092/Treinamento-Switch-V7-1
Página 88