[GTER] Appliances de DNS recursivo para Rede.

Guilherme Domingues guilherme.domingues.oliveira at gmail.com
Wed Aug 17 12:38:20 -03 2016

Fernando, utilizo mais memória para aumentar o teto de cache de rrsets do
UNBOUND, aumentado a possibilidade de hits locais para meus usuários.

Danton, segue um guia oficial:
https://www.unbound.net/documentation/howto_optimise.html. A respeito de
benchmark, em bancada utilizei uma destas ferramentas:
https://www.grc.com/dns/benchmark.htm

LPI 201
LPI000161013
https://cs.lpi.org/caf/Xamman/certification/process_verify
code verification:  v8bwxqzja7
Linux ID #425752
---
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."  Albert Einstein