[GTER] filtro antispam de envio smtp interno.

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Aug 17 12:08:23 -03 2016

falando em anti-spam, atualmente uso
qmail+spamassassin+rbls+clamav+simscan+etc para controle de spam e gosto
bastante do nível de controle e customizações que consigo com essa
combinação, conseguindo um bom nível de eficiência no combate a spam.

até então não tinha ouvido falar do xeams. ele é mais eficiente e
simples de configurar/manter que a combinação citada acima?
(talvez seja discussão para masoch-l)