[GTER] Appliances de DNS recursivo para Rede.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Aug 17 11:15:14 -03 2016

​Se você já tem alguma infra de virtualização, sugiro que suba duas VMs com
o S.O. de sua preferência e alguma Engine de DNS recursivo.
P.S.: Eu como conservador que sou, iria de BIND. Mas muitos preferem o
unbound para isso.

(VM Appliance)
E se tem virtualização e se você já se der bem com o Docker...
Subir um(cinco, ou dez) Docker(s) com alguma engine de DNS recursivo dentro
é tirar doce de criança.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação