[GTER] Link Level 3

Roosvelt David roosveltdavid at hotmail.com
Tue Aug 16 17:52:31 -03 2016

Luís,
tu és de MG?

há alguns trechos que a Infraestrutura da L3 está sobre Fibra da OI. e justamente nestes trechos tem ocorrido rompimentos com frequência, e a Oi é bem marcha lenta(e ainda com o freio de mão puxado) pra mexer o traseiro e ver o que está acontecendo.

https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2016-August/052009.html <https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2016-August/052009.html>

Aqui no Sul, o trecho do posto Caminhoneiro é um local que precisa ter um Padim Ciço, uns benzimento, Saravá ou algo do tipo. O SWAP da l3 com a oi nesse trecho é disparado o lugar onde mais ocorrem rompimentos.

Pessoal aqui na lista já brincou de que de cada 10 Problemas na L3 por aqui, 11 são nesse trecho.

Provavelmente devem existir alguns trechos na sua região com problemas semelhantes. dá uma prensa no teu gerente de contas aí. se for eficiente como os que eu conheço aqui no Sul, ele vai te dar todos os detalhes dos circuitos.