[GTER] Rede Novell Legada

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Aug 16 14:40:32 -03 2016

As máquinas usam boot remoto (são sem disco)?
Mapear impressoras é similar ao ruindows, e a aplicação "fala" como se ela fosse uma porta local. O comando era "net capture lpt1 \\servidor\impressora"
O mars_nwe tem cliente para DOS (presumo que rode no FreeDOS) http://www.compu-art.de/mars_nwe/alter.html
[]s, !3runo Cabral

--Cursos e Consultoria BGP e OSPF