[GTER] Roteadores virtuais

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Aug 16 10:45:00 -03 2016

Willian
Vi um case gringo rodando um hypervisor da da cisco como concentrador pppoe
encima do vmware. Vou procurar o link do vídeo no youtube pra postar, mas
se procurar lá acho que vai achar fácil. Pelo que o cara relatou a
performance era muito boa com um custo benefício bem atraente. Não me
lembro de terem falado do hardware utilizado, mas da solução em si.