[GTER] PTT-Privado

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Sat Aug 13 11:28:13 -03 2016

Beleza,
A localidade escolhida tem Acesso Via fibra pra conexão e uma outra fibra
conectando uma Torre Bem próximo do local, com Visibilidade pra varias
outras cidades, para que possamos convidar empresas de outras cidades.
Estou tentando contato com o Anibal da SuperCabo TV/Caratinga/Viçosa.
Me parece que eles também tem interesse nesta conexão.