[GTER] Indicação- Consultor - Radius/MySQL

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Fri Aug 12 17:43:36 -03 2016

Cara, estou muito longe de me considerar um consultor.

Mais se vc
chegou até este ponto, não está muito longe, se precisar de alguma ajuda
me manda e-mail em PTV.

Aqui consegui fazer algumas coisas
interessantes com UnLang, como amarrar automaticamente o MAC-Address do
cliente aos seus dados de autenticação, não permitindo o mesmo usuário e
senha serem utilizados por outro MAC.

Parte de bloqueios, com PoD,
derrubando automaticamente somente os clientes bloqueados, ou CoA para
alterar algum parâmetro da conexão (como velocidade de acesso por
exemplo).

Vale lembrar que até onde eu acompanhei o Change log do
RouterOS, CoA é suportado por Hotspot mais não por PPP, inclusive abri
uma requisição para implementação lá no site, fui respondido que iria
ser implementado mais não sei se foi não.

Uso Pools de endereços no
banco também, e uso PostgreSQL, se bem dimensionado funciona muito bem!

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700
- marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [2]

 [2]

Em 12/08/2016 12:00, JUliano Raymundo
escreveu:

> Bom dia!
>
> Procuro consultoria em Freeradius +
Postgresql + Mikrotik. Já tenho um
> servidor configurado e funcionando
(não está em produção), porém existem
> detalhes a serem trabalhados,
como queues, bloqueios, etc...

> atenciosamente,
> Juliano R. dos
Santos

<maxrafa at gmail.com>

*João** Rafael * *Security Network Engineer* *Skype: maxrafa
<maxrafa at gmail.com>* 55 21 *97203-8776* *Together* *we are the*
*h**u**m**a**n* *n**e**t**w**o**r**k* Em 12 de agosto de 2016 09:15,
Gustavo Stocco <gustavostocco at gmail.com> escreveu:

> [...]
Estou em busca de um profissional qualificado e bem indicado que possua
amplo conhecimento em servidores FreeRadius + MySQL para configuração
de

qualificar ou tiver uma boa indicação, eu agradeço. Prezei por solicitar
apenas na lista do GTER por ser um público de profissionais
diferenciados e bem conceituados. Abraços -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

Links:
------