[GTER] Zero Rating

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Tue Aug 9 15:15:10 -03 2016

Celso,

Fui buscar o entendimento do termo após seu post, não conhecia. Nem havia
refletido sobre essa prática, que me parece mais antiga no Brasil do que em
outros países.

A questão da neutralidade me parece ser o mais preocupante, mas há outros
pontos como a concorrência injusta com novos produtos e serviços frente aos
de provedores de conteúdo que já se beneficiam dessa prática.

Do ponto de vista de um provedor não me parece um grande desafio mas
realmente não surgiram demandas como essa por aqui, talvez pelo tamanho dos
provedores que atendemos.

--
Flávio Rescia Dias