[GTER] Equipamento para Multilink Serial

Sergio Cunha slcunha at gmail.com
Mon Aug 8 19:54:38 -03 2016

Michel,

A empresa em que trabalho, a Dialogic, tem produtos que fazem isso, o I-Gate 4000 Edge e o I-Gate 4000 PRO. Esses equipamentos não são roteadores, eles na verdade são media gateways, então só possuem basicamente roteamento estático e RIP, mas para fazer isso que você mencionou seria suficiente.

http://www.dialogic.com/en/products/gateways/i-gate-media-gateways.aspx

Se você tiver interesse, entra em contato comigo em PVT.

Att,

Sergio Cunha