[GTER] Marcar Várias communities - Vyos

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Thu Aug 4 17:43:17 -03 2016

Oi Vinicius,

Agradeço a mão!

Em meu cenário eu quero limpar as communities que chegam com marcações da
operadora e colocar as nossas para tratamento interno.
Desta vez, consegui aqui dando um set community "XXXX:XXXX XXXX:YYYY" sem o
additive, já que eu quero que sobrescreva as communities da operadora.
O estranho é que antes não estava indo, aí resolvi deletar a regra, e
recriar uma outra igual e simplesmente foi -.-

Um bug que percebi é que quando você adiciona uma comm-list em um route-map
e depois tentei excluí-la, simplesmente ele não deixa.

Rola isso por aí também?