[GTER] Troca de MAC PTT

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Thu Aug 4 07:31:52 -03 2016

Rogério:

(1) Sim, estamos atendendo pedidos de troca de MAC no congelamento,
desde que entendamos que é algo emergencial:

Isto quer dizer que se for uma troca programada de roteador e você puder
esperar até o final do congelamento, vamos pedir pra você esperar... Se
você não puder esperar, vamos trocar o MAC.

(2) Nossa equipe trabalha atualmente com um prazo interno para esse tipo
de pedido de 2 dias, e temos como meta atender em 24h ou menos.

Ou seja, não é normal você ter aberto o chamado no dia 30 de julho e
ainda estar esperando. Vou ver internamente onde estamos pisando na bola
e providenciar pra que seja atendido.

[]s
Moreiras.